segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Organizando gavetas

Gavetas são ótimas em vários aspectos.
Organiza suas coisas, são práticas, fáceis de limpar e ainda escondem sua bagunça.
Aí você vai "empurrando com a barriga", guardando uma coisa hoje, outra amanhã, escondendo uma baguncinha...
E chega uma hora que você se depara com isso:


Um monte de coisa misturada e você demora um tempão para encontrar o que quer.
Então separe 10 minutinhos e mãos à obra.

Primeiro tire tudo das gavetas e limpe-as.
Eu gosto de usar álcool e depois lustra móveis para dar brilho e ficar cheirosinho.

Compre ou faça organizadores.
Os meus eu comprei na Leroy Merlin, e paguei menos de R$15,00 em 5 unidades.
Você pode ir montando conforme a sua necessidade.
Minhas gavetas ficaram assim:

Agora eu abro a gaveta e fica bem fácil encontrar o que eu preciso.
Sobrou ainda um espacinho que não sei o que vou colocar, mas com certeza não ficará vazio por muito tempo.
Não se esqueça de limpar suas gavetas periodicamente tá?

E você, como organiza suas gavetas?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho para mim?
E claro, volte sempre!