quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Quem sou eu?

Bom, pra começar, meu nome é Marianne! Prazer!
Tenho 22 anos, sou tecnóloga em Redes de Computadores por formação, mas não atuo na área.
Faço artesanato, mais precisamente scrapbooking e recentemente montei uma loja para vender meus produtos e também materiais para essa arte que tanto amo.
Pra quem tá se perguntando "o que é esse trem?", é a arte de armazenar fotos e suas memórias de maneira criativa, utilizando materiais especiais em sua composição para a melhor presenvação.
Então dá para fazer aqueles álbuns personalizados, quadros, itens para festa, lembrancinhas, etc... tudo em papel.

Se você quiser saber mais, veja meu blog de scrap que é www.scrapdamah.blogspot.com.br e meu canal no youtube é Scrap da Mah.


Agora vamos ao que interessa, por que Bagunceira de Plantão?
Pois bem, eu sou muito bagunceira! HAHA
Mas na verdade estou melhorando muito.
E se eu estou conseguindo ser uma pessoa mais organizada, podem ter certeza que vocês também conseguem!
Criei esse espaço para dar dicas de organização, coisas práticas que estão me ajudando, porque você não tem que nascer organizado, você pode ir mudando seus hábitos para melhorar a sua vida.
Eu amo cozinhar! E também quero compartilhar minhas gordices.

Enfim, vou falar sobre coisas variadas!!


Obrigada por lerem!

Marianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho para mim?
E claro, volte sempre!